Voltar ao topo
Programa de Educação em Seguros

Ações nas Redes Sociais

 

A CNseg transmite, em sua página no Facebook e no LinkedIn, com posts didáticos e informativos, a importância dos segmentos Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização.

 

face-icon.gif Fanpage institucional

149 mil seguidores

O Facebook foi inaugurado em outubro de 2016. Com posts semanais, a página divulga imagens, textos, vídeos e áudios com assuntos referentes ao mercado de seguros e transversais. Na amostragem de maio a junho de 2019, as publicações alcançaram uma média de 957,000 pessoas.

 

linkedin-icon.gif LinkedIn Institucional

+ 14 mil seguidores

Inaugurado em junho de 2018, o LinkedIn é uma plataforma corporativa que conecta profissionais das mais variadas áreas e assim, é possível ampliar a presença e discurso da Confederação no mercado institucional brasileiro e internacional. De maio a junho de 2019, as publicações da página alcançaram uma média de 1.500 impressões.

 

 

#Deixei ParaTrás

Realizada ação transmídia com a instalação de um muro no Largo da Carioca estampado com a hashtag #deixeiparatrás. Os que por ali passaram eram convidados a registrar o que haviam abandonado por se preocupar com o futuro. Na outra frente de ação, com a participação de influenciadores no Twitter e Instagram, foi lançado o hotsite deixeiparatras.com.br, apontando o que levou as pessoas a desistirem de projetos de vida.

 

"Você Consegue"

Ação faz parte do Programa Educação em Seguros, que visa ampliar o diálogo entre o setor e a sociedade. A campanha ‘Você Consegue’ nas mídias sociais-contemplou o lançamento do hotsite voceconsegue.cnseg.org.br e  a página no Facebook.

 

#LiveSemanaENEF2019

Durante a 6ª Semana ENEF, a CNseg realizou uma série de Lives na página de seu Facebook a fim de promover a Educação em Seguros. Ao todo, foram cinco dias de Lives com especialistas do setor de seguros, previdência e capitalização.

Resultados: 423,6 mil pessoas alcançadas | 533,9 mil impressões | 16 mil cliques nas publicações.